ENVIO

Nosso prazo de entrega é de até 2 dias úteis, para fazer a postagem do produto na agência dos correios.

PRIMEIRA TROCA

O cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca a partir do momento do recebimento.

A troca só poderá ser feita em caso de numeração e  defeito de fabrica, a mesma após ser recebida na loja a peça será analisada e após a análise, informaremos o cliente se vai ser efetuado a troca do produto.

Como cortesia oferecemos a primeira troca gratuita. Você entra em contato conosco e mandaremos o código reverso para fazer a postagem do produto na agência dos correios.

No caso de uma segunda troca os custos  de postagem serão por conta do cliente.

Não trocamos peças de promoção.

Estorno

De acordo com a lei do consumidor.

1.Em caso de defeito nas peças, o cliente consumidor terá o prazo de até 7 dias corridos para substituição do produto por outro igual ou semelhante.

2. No caso de substituição por produto de maior valor, o consumidor terá um abatimento no preço, referente ao valor do produto com o defeito.

3. Caso o consumidor naoy queira substituir o produto por um outro existente no catálogo da loja, o valor poderá ficar como crédito para futuras compras.

4. Havendo necessidade de troca e substituição do produto, o consumidor e a empresa deverá se comunicar para definir qual.o meio de transporte para o envio do produto danificado, após a chegada do produto a empresa, será realizado uma análise e caso constatado o defeito de fabrica, o consumidor receberá o crédito do valor pago.

5. Lembrando que o defeito deve ser constatado como sendo de fabrica e nunca de mal uso, como lavagem e afins.

6. São considerados defeitos: peças rasgadas, tecido esgarçado, ou não condizente com a imagem do anúncio.

7. Não se considera motivo para troca ou reembolso: modelo e corte não adequado aos corpo ou biotipo da cliente; não gostou do modelo, tamanho não adequado, dano provocado seja acidental ou não.

8. em respeito ao código do consumidor,devido a realização da compra se dar pelo e-comerce, o consumidor tem o direito ao arrependimento, e no prazo de 7 dias após a concretização da compra, pode se arrepender, passado este período, é necessário observar as demais regras.

9. Não serão aceitas devolução de produtos sem etiquetas e com avarias.

10. Muita atenção ao realizar sua compra e escolher modelos, cores e tamanhos.

11. O estorno, devolução da quantia paga pelo cliente será realizada da seguinte forma: pagamento em cartão de débito e crédito deverão respeitar a transação de estorno da operadora do cartão; pagamentos em boletos ou pix a loja terá o prazo de até 15 dias, após o retorno do produto enviado pelo consumidor, para realizar o reembolso. No caso de cancelamento antes do envio do produto, mantém-se as metas regras, a contar do prado da data da solicitação oficial do estorno.