Nosso prazo de entrega é de até 2 dias úteis, para fazer a postagem do produto na agência dos correios.
O cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca a partir do momento do recebimento.
A troca só poderá ser feita em caso de numeração e defeito de fabrica, a mesma após ser recebida na loja a peça será analisada e após a análise, informaremos o cliente se vai ser efetuado a troca do produto.
Como cortesia oferecemos a primeira troca gratuita. Você entra em contato conosco e mandaremos o código reverso para fazer a postagem do produto na agência dos correios.
No caso de uma segunda troca os custos de postagem serão por conta do cliente.
Não trocamos peças de promoção.
De acordo com a lei do consumidor.
1.Em caso de defeito nas peças, o cliente consumidor terá o prazo de até 7 dias corridos para substituição do produto por outro igual ou semelhante.
2. No caso de substituição por produto de maior valor, o consumidor terá um abatimento no preço, referente ao valor do produto com o defeito.
3. Caso o consumidor naoy queira substituir o produto por um outro existente no catálogo da loja, o valor poderá ficar como crédito para futuras compras.
4. Havendo necessidade de troca e substituição do produto, o consumidor e a empresa deverá se comunicar para definir qual.o meio de transporte para o envio do produto danificado, após a chegada do produto a empresa, será realizado uma análise e caso constatado o defeito de fabrica, o consumidor receberá o crédito do valor pago.
5. Lembrando que o defeito deve ser constatado como sendo de fabrica e nunca de mal uso, como lavagem e afins.
6. São considerados defeitos: peças rasgadas, tecido esgarçado, ou não condizente com a imagem do anúncio.
7. Não se considera motivo para troca ou reembolso: modelo e corte não adequado aos corpo ou biotipo da cliente; não gostou do modelo, tamanho não adequado, dano provocado seja acidental ou não.
8. em respeito ao código do consumidor,devido a realização da compra se dar pelo e-comerce, o consumidor tem o direito ao arrependimento, e no prazo de 7 dias após a concretização da compra, pode se arrepender, passado este período, é necessário observar as demais regras.
9. Não serão aceitas devolução de produtos sem etiquetas e com avarias.
10. Muita atenção ao realizar sua compra e escolher modelos, cores e tamanhos.
11. O estorno, devolução da quantia paga pelo cliente será realizada da seguinte forma: pagamento em cartão de débito e crédito deverão respeitar a transação de estorno da operadora do cartão; pagamentos em boletos ou pix a loja terá o prazo de até 15 dias, após o retorno do produto enviado pelo consumidor, para realizar o reembolso. No caso de cancelamento antes do envio do produto, mantém-se as metas regras, a contar do prado da data da solicitação oficial do estorno.